quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mulher abençoada

OS JULGAMENTO QUE FAZEMOS DAS PESSOAS, NOS IMPEDEM DE RECEBER BENÇÃOS . SABIA?

Você costuma olhar feio para uma pessoa que você acha que é desprezível?  Sim? Pois bem, você está agindo por puro preconceito, e quando agimos assim, não somos melhores que qualquer pessoa que tenha errado, mas que Deus abençoou.
Existiu uma mulher que era possuída por vários demônios e que JESUS CRISTO havia libertando-a desses demônios, antes Dele ser crucificado. E todos os seus discípulos viram esse ato de JESUS CRISTO. O de abençoar a vida dessa mulher, fazendo com que ela fosse livre pelo seu nome. E depois disso essa mulher não o largou mais, seguindo os seus passos, por onde quer que JESUS fosse. Até que, quando JESUS CRISTO foi crucificado ela estava lá, pertinho do seu salvador, sofrendo com Ele. E quando JESUS CRISTO ressuscitou, as primeiras a  verem o seu salvador foram duas mulheres, Maria Madalena a mulher que JESUS CRISTO havia expulsado dela sete demônios e  Maria mãe de Jesus. Mas somente Maria Madalena falou com o salvador. E ela é que foi correndo falar, e levando as boas novas aos discípulos. Só que: Quando disse as boas novas para eles, que se encontravam tristes e chorando. Eles nela, não acreditaram. Tudo isso por preconceito, por eles serem apóstolos e ela uma simples mulher, que dantes vivia perturbada por demônios. Mas foi essa mulher que teve a felicidade de ouvir, e ver aquele a quem eles tanto esperavam ver de novo.
O preconceito os impediu de verem e ouvirem a voz  daquele de quem por eles se deu para ser crucificado. Trazendo salvação para todos.
E dessa forma muitas vezes somos impedidos de receber as bençãos de Deus, por puro preconceito.
Precisamos entender que JESUS CRISTO usa quem Ele quer, e para os fins que Ele quiser, para que os seres humanos entendam que o mesmo Espirito que consola um homem, consola também uma mulher, uma criança, quem nele crer. Quem por Ele se deixar ser amado, pelo Espirito Santo de Deus.   Porque para JESUS CRISTO não existe patente que faça de nós mais especial que outros. Pois todos somos filhos de Deus por adoção e não é uma patente dada pelos homens que fará com que JESUS CRISTO seja mais especial na vida de alguém.
Mesmo porque aquela mulher não foi contada como discípulo. Mas sim como uma mulher possessa pelos demônios, uma mulher polêmica, causadora de conflitos espirituais.
JESUS CRISTO pega o caco do barro ( Maria Madalena) e mostra para o vaso rachado( Os apóstolos) que Ele é poderoso para fazer a sua glória brilhar através de quem Ele assim desejar.
JESUS CRISTO pode completar o milagre na vida daquela mulher. Abrindo-lhes os olhos e os ouvidos. Dando-lhes a oportunidade de ter visão e revelação.
BIBLIA: MARCOS 16: 10 E, partindo ela, anunciou-o aqueles que tinham estado com Eles que JESUS vivia e que tinha sido visto por ela, não o creram.
PAZ MESMO PORQUE PAZ TEM QUEM PODE VER E OUVIR A VOZ DE JESUS CRISTO.  VOCÊ TAMBÉM PODE!  CREIA .
                                     JESUS CRISTO TE AMA.
                                     SEM PRECONCEITOOOOOOO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário